--> -->

#víciocontínuo

Qual é o seu?
About Me
Youtuber nas horas vagas, Taurino com T de Teimoso e Artista Desconhecido.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

"Não importa hora e nem local, música é minha vida e ponto final." - Sim, esse é meu lema. 


Quem nunca se identificou com uma música pelo simples fato dela conseguir descrever exatamente o que está sentindo ou passando no momento? Pois é...e na real, acho que já nasci com ouvido para música. Isso segundo contam meus pais, quando eu com apenas um ano de idade(deitado no carrinho de passeio) fiquei com olhar e ouvido muito atento durante o som de "I Can See Clearly Now", grande clássico de JIMMY CLIFF
Embora atualmente raggae não seja meu estilo musical favorito, este som é um dos que aprecio bastante, 
onde além de transcender paz, a letra ainda confirma.
 "Here is the rainbow I've been playing for. It's gonna be a bright".


- Afinal, quando é o dia ou horário certo pra se ouvir música boa?

R.: Sempre, a todo e constante momento.

Adoro músicas que remetem ou se influenciam de alguma maneira através do ROCK. Seja o clássico, o indie, o pop/rock ou o propriamente dito rock. Porém, cada música pode ser para cada momento. Isso é bastante irrelevante. É como seus sentimentos. Tem dias que você acorda no melhor bom humor(principalmente acordando ao som de boa música), e tem aqueles em que você só quer saber de ficar trancado no seu quarto bebendo cerveja, coca-cola e comendo chocolate. Na música, portanto, tem aquele dia em que você quer agitar, viver intensamente cada segundo e assim já parte logo pra algo mais agitado, como uma eletrônica ou pop. E tem aqueles dias em que você acorda super agitado pra bater cabeça, e assim já parte pro mais agressivo Slipknot, Sepultura ou Matanza, por que não?!
Já ouvi todo tipo de música. Mas calma...precisamos entrar num bom senso do que pode-se chamar de "música".(não querendo desmerecer, já desmerecendo alguns estilos musicais). Bom, não quero chegar no ponto de música julgada como vulgar e nem as de corno manso, ok?


Sou filho único, e digo que minha grande companhia de todos esses anos tem sido a música. E isto desde meu primeiro ano de vida. rs. É apenas ela quem me conforta e me faz sentir bem quando não estou ou quando preciso estar mais feliz.

E quando quero compartilhar música, eu apenas à procuro em algum lugar onde o meu momento pede.
E é assim que venho levando a minha vida. Assim que venho mantendo e buscando sempre mais felicidade.

E após tantos "E" em início de parágrafo que iniciei mais este e ainda o finalizo juntamente o  post com mais um "E". Afinal, temos sempre que colocar mais um "E" na nossa vida. Nunca se contentar com um ponto final E sempre querer mais e melhor para a nossa vida E para o nosso bem. E assim lanço minha HQR(Hashtag Questão Reflexão): 
#EuAmoMúsicaE ...?



0 comentários:

Postar um comentário

Expresse suas opiniões, comente!